FAQs

Consulta aqui as
perguntas frequentes

A tua pergunta não foi respondida?
Contacta-nos para saber outras informações

Podes consultar o regulamento do parque aqui.

Podes trazer comida ligeira e bebida, mas não é permitida a entrada de geleiras rígidas, bebidas alcoólicas, objetos de vidro ou uso de churrascos.
Podes comprar os teus bilhetes online, através do nosso site aqui. Receberás os bilhetes por email, não sendo necessária a impressão dos mesmos, podendo apresentar na entrada em formato digital.
Podes alterar a data da sua reserva através do site e até 24 horas antes do dia a visita, tendo um custo de 1€ por bilhete. Podes alterar a data da tua visita aqui, de acordo com a Política de Cancelamento .
Não são permitidos cancelamentos de reservas, apenas alterações de data através do site. Podes alterar a data da sua visita aqui, de acordo com a Política de Cancelamento .
Podes consultar o menu do restaurante e bar aqui e o preçário dos bilhetes aqui.
Não é obrigatório, mas aconselhamos sempre que compres bilhete on-line aqui para garantir a entrada, dada a lotação ser limitada. Podes comprar o bilhete no local, mediante disponibilidade.
Tanto na bilheteira local como no bar, podes efetuar pagamento com numerário ou cartão débito/crédito.
Durante a época balnear, estamos abertos de segunda-feira a domingo, das 10h às 19h.
Não é permitida a entrada de animais de companhia, à exceção de cães-guia.

No Sirius Park preocupamo-nos com a sua segurança e, por isso, adotamos medidas de prevenção contra a Covid-19:
As áreas de contacto como mesas, cadeiras e espreguiçadeiras são desinfetadas regularmente e após cada utilização.
Todos os chapéus e espreguiçadeiras estão devidamente distanciados.
Existem corredores de entrada e saída distintos, com a devida distância de segurança.